Carlos Manuel dos Santos Duarte, Presidente da Assembleia da União das
Freguesias de São João das Lampas e Terrugem, Concelho de Sintra, torna
público que em cumprimento do disposto nos termos do art.º 11º e alínea b)
do nº 1 do Art.º. 14º da Lei nº 75/2013, de 12 de setembro, CONVOCA a
Assembleia desta Freguesia para a 1ª Sessão Extraordinária de 2025, a
realizar no dia 25 de fevereiro, pelas 21h00 horas, na sede da
Assembleia da União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem,
sita no Largo Francisco Duarte Prego, nº 4-1º, em Terrugem, com a seguinte
Ordem de Trabalhos:
1- Período da Ordem do Dia:
3.1- Apreciação e votação da ata nº 20, relativa à Assembleia de Freguesia de 12 de
dezembro de 2024.
3.2-Apreciação e votação da proposta nº 34/2025 do Sr. Presidente da Junta de
Freguesia, relativa à 2ª Adenda ao Contrato Interadministrativo nº 506/2023 entre o
Município de Sintra e a União de Freguesias de São João das Lampas e Terrugem
sobre “Serviço de Atendimento e de Acompanhamento Social Integrado”.
3.3- Apreciação e votação da proposta nº 37/2025, do Sr. Presidente da Junta de
Freguesia, relativa ao mapa de “Demonstração do desempenho orçamental” -Contas
2024- Incorporação do Saldo de Gerência 2024 e 1ª Revisão Orçamental de 2025.
3.4– Apreciação e votação da proposta nº 42/2025, do Sr. Presidente da Junta de
Freguesia, relativa ao Regulamento e Tabela de Taxas da Freguesia de São João
das Lampas e Terrugem (pós-exposição pública).
Para constar se publica o presente Edital e outros de igual teor que vão ser afixados
nos locais públicos do costume e divulgado na internet, através da página oficial da
Autarquia e da rede social “Facebook”.
Carlos Manuel dos Santos Duarte, Presidente da Assembleia da União das
Freguesias de São João das Lampas e Terrugem, Concelho de Sintra, torna
público que se tendo constatado que o edital nº 01/2025 publicado no dia 17
de fevereiro, contem erros na numeração dos pontos da ordem de trabalhos,
pelo que é feita a presente errata, para que seja considerado o seguinte:
Nos pontos 3.1, 3.2, 3.3 e 3.4 da Ordem de trabalhos deverá ler-se 1.1, 1.2,
1.3 e 1.4.
Para constar se publica o presente Edital e outros de igual teor que vão ser afixados
nos locais públicos do costume e divulgado na internet, através da página oficial da
Autarquia e da rede social “Facebook”.